Totem em ACM

Totem ACM pode ser luminoso ou não. Em geral, os modelos têm formato vertical e detalhes atrelados à identidade visual da empresa, o que desperta a atenção das pessoas. Por isso, o totem é considerado uma maneira inteligente de produzir mídia espontânea. Moderno, inovador e bonito, o pode ser combinado de diversas formas, por exemplo: totem e letras caixa; letras caixa acrílica e blacklight; letras caixa LED.

A fim de proporcionar beleza e segurança, deve possuir estrutura resistente e confiável com revestimento em chapa galvanizada ou alumínio composto. Fabricado com duas camadas de alumínio e núcleo de polietileno, o totem ACM é utilizado em ambientes externos ou internos e serve para identificar uma empresa, ou mesmo como placa sinalizadora. Há quem veja no totem o cartão de visitas de uma companhia.

Totem-em-ACM vazado acrílico iluminação

• Totem em ACM vazado com acrílico e iluminação interna em LED.

VANTAGENS DO TOTEM ACM
Os materiais utilizados na fabricação de um totem ACM contribuem para torná-lo um item leve e de instalação simples, o que acarreta em economia de tempo. O totem ACM é ainda um material de fácil conservação. Para a sua limpeza, basta utilizar detergente neutro e álcool isopropílico. Ou seja, o totem dispensa a necessidade de manutenção especializada.

Outra vantagem é a durabilidade do totem ACM, uma vez que o produto é bastante resistente às ações do meio ambiente, como chuvas, altas e baixas temperaturas. O totem é conhecido por sua versatilidade, sendo fabricado em diferentes formatos, dimensões e cores, a depender da identidade visual de cada empresa. Sendo assim, pode receber revestimento sem ondulação, devido sua planicidade, ou ser feito em formato curvado. Além disso, o totem ACM possui extraordinária resistência termoacústica.

VISUAL PLACAS E COMUNICAÇÃO
Atendendemos todo o Brasil há mais de 15 anos, a Visual Placas conta com uma diversidade de itens em seu portfólio, tais como totens, painéis e placas de sinalização, displays e adesivação de ambientes … Localizada em Belo Horizonte, a empresa do segmento de comunicação visual possui em sua carteira clientes do ramo da construção civil e do varejo, além de organizações governamentais e não governamentais.

Gostou das dicas?! Entre em contato conosco que teremos um grande prazer em atendê-los. Nos chame em nosso WHATSAPP.

Backdrop-com-envelopamento-de-lona a
Wind-Banner-2 a
flag-ball Kit
Placa-em-ACM-com-letras-em-PVC-expandido-o 1
Totem-e-Portais-em-ACM placas
1 responder

Deixe um comentário

Quer juntar-se a discussão?
Sinta-se livre para contribuir!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *